domingo, 8 de outubro de 2017

Quarenta anos.

Em alguns dias eu completo 40 anos.
Nunca pensei muito como seria quando eu chegasse aos quarenta. Nunca. Não me assusta, não me causa espanto nada.

Porém essa última semana foi uma semana difícil. Perdemos um sobrinho de 25 anos, isso nos abalou profundamente. Não sei explicar. Perder alguém é sempre um desafio mas ver um jovem, cheio de sonhos, pai de dois filhos, partir. É de quebrar o coração.

No meio desse turbilhão de sentimentos, lembrei o quanto muitas vezes não dizemos para as pessoas o quanto elas são importantes para nós. Não conseguimos um tempinho na agenda para um encontro, um café, jogar conversa fora.

Sendo assim, decidi que quero presente de aniversário de 40 anos: quero encontrar 40 amigos/ conhecidos. Pessoas que fazem parte do meu círculo de amizade. 

Só no facebook tenho 380 amigos, será que consigo encontrar 40 amigos dentro de um ano?

Estou fazendo esse post porque não quero me restringir ao facebook e preferi explicar por aqui.

Claro, que se eu pude$$e, eu adoraria ir...

- para Goiânia encontrar minha amiga/ irmã Katia;
- para Braga-PT encontrar a Dani e a família;
- para o Canadá dar um abraco apertado na Lu;
- para Londres encontrar uma galera especial que mora no meu coração;
- para Espanha encontrar a família que tanto me acolheu;
- e tantos amigos mundo afora. 

Mas farei o possível para encontrar quem estiver afim de me encontrar porque não adianta somente eu querer.

Assim que é só me mandar uma mensagem, email ou comentário aqui no blog que entrarei em contato e vamos combinar esse encontro/ presente.

Como sou uma pessoa com baixa expectativa... se eu encontrar quatro pessoas já estarei feliz. Temos um ano para realizar esse encontro, serão 52 semanas e 40 encontros pela frente. Quero registrar todos e depois farei outro post para contar como foi.

Que a vida seja esse encontro de momentos alegres, agradáveis, regado de boa conversa e abraços sinceros.



7 comentários:

  1. Gra!! Que idéia maravilhosa!! Eu adoraria te encontrar, talvez quando for ao Brasil? Vai ser com a bebê e talvez seja difícil viajar, mas ia adorar te ver e dar uma abraço e te desejar tudo de melhor na vida, que é o que vc merece :)
    Beijo bem grande de feliz aniversário

    ResponderExcluir
  2. Vou responder aqui, no Facebook e onde mais for possivel! ADORARIA te ver e dar um abraço de urso.... eu gosto muito da senhorita, mesmo que nao pareça. Quem sabe, papai do céu nao te traz a Suiça ou me leva a Curitiba? Aí iremos sentar e conversar por longo tempo, quero saber tudo! Quero contar tudo! Quero te passar energia positiva em um longo e apertado abraço e te desejar toda a felicidade do mundo!
    Feliz aniversario adiantado.... Que Deus mantenha suas mãos sobre você e sua família abençoando abundantemente todos os dias, que serao muitos ainda.
    Beijos querida Gra!

    ResponderExcluir
  3. Se eu também pude$$e, iria sim aí em Curitiba te dar um abraço. Tive pouco contato com você, mas a simplicidade e candura do seu olhar me cativaram para sempre. Você deixou sua “footprint” aqui em Londres, registrada com ternura e sabedoria.
    Aproveite muito todas as celebrações! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, sua querida! Bora encontrar e comemorar
    Ja ensaiamos uma vez e não deu certo, mas quero muito te conhecer pessoalmente. Uma ótima oprtunidade
    Vamos?!
    Parabéns, Lindona
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu bem gostaria muito de te visitar em Curitiba, fui há tantos anos e as poucas coisas que me lembro são muito boas. E claro, quero muito te ver. Uma amiga minha daqui sempre fala de você, acho tão engraçado, porque ela só te viu uma vez, rapidamente, quando você veio ver a Bea ainda mega bebê! Estou indo ao Brasil em abril pro niver da minha mãe, mas vai ser tão corrido...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails