quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

BookCrossing Blogueiro (9a. edição)

Mais uma vez aconteceu esse evento maravilhoso que é o BookCrossing Blogueiro e eu não consegui participar nem divulgar. Desculpa Luma.

Para quem ainda não conhece ainda o BookCrossing Blogueiro saiba que é bem simples: é o movimento de libertar livros. Juntos blogueiros se preparam e durante um período de tempo (uma semana ou 10 dias) os livros são libertados por ai. 

Adoro essa ideia de livros e bibliotecas livres. E mesmo não participando tão ativamente dessa vez fico feliz em saber que cada vez mais pessoas estão participando.

Participamos indiretamente e sempre apoiamos essas ações. Para quem ainda não conhece as bibliotecas livres de uma passadinha no blog Bibliotecas do Brasil e aproveitem. 

Esse ano dei de presente alguns livros e no final do ano passado li um livro que gostei muito. Resisti a tentação de ver o filme porque quero ficar com minhas sensações sobre o enredo e não substituí-la por outra que foi elaborada para um filme. De repente no facebook uma amiga comentou que tinha uma lista de livros que gostaria de ler e esse livro estava entre eles. Conversando com ela comentei sobre o livro e perguntei se queria o meu, ela adorou a ideia mas só consegui envia-lo em outubro.


Então a sugestão para esse final de ano é: de livros, de preferência os que estão parados por ai na sua casa. 

* qualquer hora volto para comentar sobre esse livro e se você ainda não leu só digo uma coisa "vale a pena lê-lo".

Um comentário:

  1. Oi, Gra!
    Esta valendo... Na verdade, o bookcrossing é para ser praticado sempre que tivermos a oportunidade. O Bookcrossing Blogueiro foi a forma que encontrei para divulgar o movimento dos blogues na web fazendo as pessoas a repensarem sobre a questão de guardar livros que nunca mais lerão com tantas pessoas com fome de cultura... rs.
    Ah, eu assisti o filme e achei lindo! Imagino que o livro seja muito mais substancioso! Noutro dia, li em um blogue algumas frases destacadas do livro e passou um filme em minha mente!
    Obrigada por mais uma vez participar do Bookcrossing Blogueiro!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails