quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Tentando, de novo.

Faz um tempo que eu acompanho um blog materno que lanca o desafio de uma foto por dia. Sempre quis fazer e nunca conseguia (e nao consegui ainda). Todo ultimo dia do mes e' lancado uma lista com uma palavra tema por dia, e' bem legal porem e' dificil conseguir ter disciplina.

Pensei com meus botoes: "setembro sera' um mes tranquilo vou tentar de novo". Sim eu ja' tinha tentado outras vezes e nao consegui.

O que me tocou dessa vez foi um post da Chantelle no facebook em que ela contava que esse  desafio estava fazendo bem para muita gente, que ela recebia varios emails com depoimentos de pessoas que melhoraram de depressao, que conseguiram comecar e finalizar um projeto entre tantos outros depoimentos que mostravam o quando desafio era bom e valido.

Achei que setembro eu conseguiria separar um tempinho por dia para mim, para escolher algo ou alguma foto relacionada ao tema, fotografar e postar. Ai que engano meu, nao nao consegui de novo. Comecei e parei. Como eu queria ter terminado e por fim setembro foi intenso, muito mais do que eu esperava e  imaginava. Ainda bem que acabou.

Ai lembrei,  no meio caminho, que comecei o projeto 52 fotos (uma foto por semana) e que estou super atrasada. Entao tomei vergonha na cara e vou aproveitar as fotos que ja' fiz - e mesmo parecendo sem logica as fotos- trarei elas para ca' para ver se consigo entrar em dia com esse projeto e finaliza-lo.

Acabei pensando o quanto eu estou priorizando tudo - casa, filho, trabalho - menos um tempo para mim. Depois nao sei porque tenho algumas dores de cabeca, uns momentos de choro repentino e um cansaco sem fim.


* Consegui fazer uma semana inteira e olha foi bem gostoso. Pena que faltou tempo senao acho que meu mes ficaria bem legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails