sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vida

Se eu contar que na minha pasta de rascunhos tem 75 posts ninguem acredita. Da' para fazer outro blog, tranquilamente.

Se eu contar que provavelmente esses posts nunca serao publicados todo mundo acredita. Esses posts sao para mim, para organizar meus pensamentos, desabafar; sao coisas que nao cabem aqui e agora. Quem sabe um dia, quem sabe?

Essa semana queria ter escrito tres posts, nao saiu nenhum. E agora quase meia noite quando conseguir sentar para escrever, o cansaco, o sono, o calor e a insonia ao mesmo tempo, nao me deixam pensar nada do que eu gostaria. E' como se algo la' dentro, la' no fundo, muito mais forte que eu, me impedisse de escrever.

Respirei fundo, oxigenei o cerebro, respirei fundo de novo e relaxei. Lembrei do dia bom de hoje, lembrei de uma conversa seria e angustiante com uma amiga ontem, as lagrimas vieram a tona descontroladamente, pensei em desistir de escrever por hoje e aos poucos a luz no fim do tunel foi aparecendo.

Lembrei tambem que nao agradeci publicamente um presente que eu ganhei, quer dizer, nao foi que eu ganhei assim de livre e espontanea vontade nao. Um dia escrevi um post aqui e a querida Elaine leu o post, provavelmente por uma "googada". Gostou do que eu escrevi, entrou em contato, trocamos enderecos e chegou meu presente.

Lindo, emocionante e que orgulho ver pessoas do bem, se unindo e produzindo tanto e com tanta qualidade.

Quando eu era pequena minha avo sempre dizia que tudo que era bom era para ser disfrutado aos poucos, para nao acabar logo. E' o que eu tenho feito, estou lendo um conto por dia, nao consigo dizer de qual gostei mais.

Mas preciso dizer que da' um orgulho danado ver tantos talentos sendo reconhecidos. Pessoas que eu converso, que visitam meu blog e que estao com seus "tesouros escritos" publicados em um livro.

E ele foi passear comigo domingo passado.

Por isso hoje eu quero agradecer a VIDA, as nossas vidas, a Elaine e a todos que fazem a vida valer a pena.

Muito obrigada Elaine. Domingo voces foram passear comigo, sentei-me em um banco e ali fiquei, saboreando a vida.

Anne, Iram, Mylla, Valeria, Patricia, Alexandra, Hadasah, Luiz Fernando, Ana Beatriz, Jacilene, Alexandre, Vitor, Maria do Carmo, Jose' Claudio, Vanessa, Maurem, Iara, Irene, Teilor, Erika,  Elaine  e todos envolvidos na realizacao desse sonho: obrigada!



2 comentários:

  1. Sabedoria nas palavras de tua avó.
    Um passeio gostoso e cheio de companhias.
    Também tenho tantas ideias para posts que passam... Quem sabem um dia voltem, ou o vento sopre para outras mãos escreverem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gra, é assim mesmo... tem dia que não dá pra escrever. Mas que lindo esse gesto da Elaine :)
    Mudando de pato pra ganso (como diria minha mãe hehe) vc segue o national trust no twitter? Eles tem várias dicas de passeios com crianças e muitos são de graça. Pensei em vc... :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails