quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Presentinhos!

Quem nao gosta de ganhar presentes?

Pode ser abracos, beijos, cartinhas, cartao, flores, chocolate...   Todo mundo gosta ne?

Nos ganhamos presentes, quando participamos do concurso proposto pelo blog do Desabafo de Mae; primeiro ganhamos quando brincamos com o brinquedo de papel e depois ganhamos uns mimos tambem.

Como estamos em um endereco fora do Brasil, pedimos para enviar o presente, para nossa colaboradora do blog, a querida Dani (que tem endereco no Brasil), pois tinhamos certeza que a Manoela iria adorar.

Com voces, as palavras da Dani e na sequencia as fotinhas da Manu aproveitando, prestem atencao na carinha dela: de surpresa, alegria e toda cheia de pose.


"A Manoela é uma criança curiosa que adora novidades e somando a isso ela adora brincar com coisas que colam. Uma das suas brincadeiras preferidas é brincar de médico que cuida de dodois... uma graça!

Assim que a campanha da Band-Aid foi ao ar trazendo personagens que representam os ferimentos ela logo achou piada e quando ganhou o "Cortinho" ele logo virou seu amigão e hoje até foi junto com ela para escola.

A gente se divertiu pintando as figuras e montando o cortinho de papel. 
Uma experiência deliciosa."


Meu muito obrigada as meninas do Desabafo de Mae (Ceila e Sueli), a Dani querida que conseguiu um tempinho no meio de tantas obrigacoes (e fez sua primeira contribuicao  aqui) e um abraco bem apertado na linda Manoela, que se divertiu  e aprovou o presente. Obrigada!

2 comentários:

  1. ficou lindo, adoramos mesmo, obrigada vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ai que carinha mais fofa !!
    Vontade de apertar, rsrsr

    Agora, adorei a idéia do post passado, fazer um cardápio... eu tenho uma preguiça monstro de pensar... prefiro chegar na hora H e me jogar, mas isso é desgastante demais... acho que vou aderir, rssrs

    bjus 1000

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails