segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Primeira parceria!

Ja faz algum tempo que eu tenho dado voltas e mais voltas na minha cabeca, com relacao ao tema "publicidade" no meu blog.

Nao me importo em ler blogs com publicidade, desde que isso fique claro em algum momento, que e' um post pago/ patrocinado, em respeito ao leitor.

Tambem acho que tem coisa que tem que ter um pouco de coerencia. Me da nos nervos blog que faz propaganda de pomada para assadura, quando a pessoa ja tem filho adolescente. O problema nao e' a propaganda, e' nao dizer que aquilo e' um post pago.. ta enganando quem? Os leitores sabem que os filhos sao grandes, entao... e' muita falta de respeito com o leitor.

Outra coisa que me deixa de saco cheio, sao as agencias que mandam email com sugestao de pauta e de graca ne? Um dia mandei uma resposta perguntando se a pessoa trabalhava de graca e o que ela respondeu foi que a agencia trabalhava com a "filosofia de cooperacao". Eu pensei: onde so' um e' o cooperado ne? So' um ganha, o outro nada, nada na praia.

Nao minha senhora, nao trabalhamos com falta de respeito por aqui nao.

Mas como nem tudo esta perdido, recebi um email para fazer uma parceira com um site de roupas. Coisa simples, conforme o numero de cliques no blog, depois de um determinado tempo, eu serei agraciada com voucher. Achei justo, pensei e topei. Assim que vos apresento minha primeira parceria... Risingtaste



Clica no banner que te direciona para a pagina ou mais informacoes aqui.

Fiquem a vontade para comentar, visitar e dizer o que acham. Eu so vou escrever sobre propaganda/ publicidade, quando voltar a acontecer de novo. Como disse no comeco, respeito acima de tudo.
Espero que voces entendam e assim que eu receber algo la do site, volto para contar.
Abracos
Gra










Um comentário:

  1. gra, acho super valido!!! so nao vi o banner, sera q nao abre aqui no emu trabalho? vou tentar em casa mais tarde! bjoca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails