segunda-feira, 15 de março de 2010

Fotos, fotos e mais fotos.

Sempre quis participar de um daqueles projetos 365 ou 52, que nada mais sao do que (365= uma foto por dia ou 52= uma  foto por semana) ou seja tirar e publicar fotos.


Tirar nao e' o problema, mas sim publicar, porque nao consigo tempo de baixar e subir todos os dias as fotos do celular ou da maquina. Ai que pensei: tiro uma foto por dia e no domingo organizo e publico. Mas que? Quem disse que eu consegui e pior, acabei tirando mais de uma foto por dia, entao tinha mais que 7, e estao tao bonitas que nao tive coragem de excluir, assim que fotos das nossas primeiras semanas de marco:


As fotos estao aqui:
Barulho no supermercado
Sinais da primavera no ar 
Sol na nossa casa 
Tunel de Lego


Infelizmente uma crise de enxaqueca me pegou por aqui por esses dias, entao fiquei sem condicoes nenhuma de escrever, assim que estiver mais recuperada eu volto (alias esse post estava pronto - mas faltava finaliza-lo - faz dias!).

2 comentários:

  1. Oi Gra. Acompanho seu blog pois assim me sinto um pouquinho mais perto de voce e sua família. Acho suas fotos muito bonitas, interessantes, engraçadas, marcantes. Espero que continue postando, mesmo com todos os atropelos do dia a dia.
    Voce está me inspirando a montar o meu blog e quem sabe um dia publicarei temas e fotos tão interessantes como as suas.Beijão, Yolanda

    ResponderExcluir
  2. Espetáculo de fotos, Gra!

    E eu sei como é dificil esse negocio de manter o blog em dia com fotos e novidades. Eu tenho "mil" posts encaminhandos, e alguns deixo de publicar por ter passado tempo demais e ja nao fazer sentido agora.

    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails