quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nos

O frio aqui ta "o frio", a neve a semana passada ainda deu o ar da graca e o frio continua, firmao e forte.

E para ajudar o Nicolas esta com uma tosse daquelas, sabe. Primeiro era seca, achamos que era do aquecedor, desligamos o aquecedor do quarto dele, colocamos um umidificador (sera que e' com h?) e ai com os dias mais frios, a tosse foi engrossando. No domingo almocamos em um restaurante, que nao sei porque carga d'aguas estava com o ar condicionado ligado e ai pronto a tosse dele piorou muito.

Eu nao sei o que e' uma noite de sono ja faz uns 5 dias, alias era para eu estar deitada, ja que ele esta dormindo, porem como o blog esta abandonado aqui estou eu, tentando fazer algo, mas bem rapido.

Como a tosse dele nao melhorava, hoje fomos ao medico e ele esta com infeccao na garganta e o peito cheio, o medico receitou antibiotico e remedio para a febre. Confesso que nao queria dar de jeito nenhum, mas ele nao pode ficar como esta, e hoje quase nao comeu, entao para o bem do meu filho comecamos com o remedio. 

O cansanco esta acabando comigo e hoje levantei fanha, com dor de garganta e a cabeca lateja, nem doi mais. Acho que a proxima na fila da gripe sou eu.

Assim que, vou tentar voltar ao ritmo aos poucos, so espero que o Nicolas melhore e a gente volte a ter dias melhores... mesmo sendo dentro de casa.


Nao tenho fome nenhuma e hoje essa foi minha "janta", 
um bowl com kiwi e melao. 
Ta bom ne? Melhor que nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails