segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Por onde andamos!

Continuamos por aqui, mas nao consegui postar um unico dia da semana passada, nao que eu nao quisesse, mas nao consegui e por alguns motivos.


Dia 13, Nicolas completou 2 anos, que alegria e que dia mais feliz passamos. Me propus a nao ligar o computador e me dedicar a ele, e assim foi... bom demais. Passeamos muito, a pe, de onibus, fomos ao parque, ele fez carinho num cachorro, pediu para comer "batata fia" (batata frita), brincamos em casa, cantamos parabens, comemos bolo e ele curtiu tudo.


No sabado (17/10) organizamos um bolinho para comemorar o aniversario com os amigos. Foi uma experiencia muito produtiva, organizamos tudo, com a ajuda dos amigos (claro e sempre), tentamos reduzir ao maximo os custos (pois nao podemos gastar), mas acredito que ficou tudo agradavel. As pessoas conversavam, as criancas se divertiram, tava um clima bom, acho que esse e' o espirito da festa, ne nao?


Ontem passamos o dia limpando e organizando tudo por aqui, assim que talvez hoje ainda eu consigo voltar e escrever mais, mostrar as fotos e tentar colocar minha vida (do lado de ca) em ordem.


Abracos e otima semana para todos.
Gra

2 comentários:

  1. Querida Gra:

    Muitos parabéns pelos 2 aninhos do Nicolas! Que Deus o abençoe sempre com muita saúde, inteligência e amor, e que Deus abençoe você e o papai do Nicolas com sabedoria, algo que é tão necessário na criação dos filhos, né?

    E agora nunca mais vou esquecer do aniver do Nicolas, já que é mais um 13 na minha vida! Eu estava recebendo um presente dia 13 e tu estavas recebendo maior e melhor presente no dia 13 de outubro de 2007. Lindo né?

    Essa semana vou colocar uma carta no correio para vcs, aí tu me avisas quando chegar.

    E volta logo para postar as fotinhos, tô louca para ver!

    Grande beijo
    Pri-pri

    ResponderExcluir
  2. Ei querida Gra! chegamos, ta tudo uma confusa ainda, sem tempo de postar, mas vim aqui dar meus parabens atrasado pro Nicolas! Que ele continue esse menino esperto, bonito e saudavel que eh! beijos pra vcs!

    PS: eu tb amo comemoracoes simples!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails