terça-feira, 20 de outubro de 2009

E foi assim...

dia 13 de outubro de 2009, acordou e foi um dia lindo. Pulei da cama antes das 7h, antes de tomar cafe, olhei pela janela, agradeci a Deus pelo dia que ja havia nascido e relembrei do meu parto do comeco ao fim... sim sou saudosista, nao tem como, pois existe uma dicotomia da Gra antes do parto e da outra Gra de depois do parto. Foi a experiencia mais forte, mais marcante e mais inesquecivel da minha vida e melhor ainda, que permitiu que nos (eu e o Paulo) nos formasse como familia, com o presente que Deus nos deu, o Nicolas.


Saimos, passeamos, brincamos no parquinho, curtimos o sol, corremos na grama, voltamos para casa, descancamos e o papai chegou, trouxe presente, depois chegaram amigos queridos, cantamos parabens, comemos bolo e o dia passou muito rapido. Enquanto eu lavava a louca, senti uma pontada na barriga, quando me vierei olhei para o relogio do microondas e era 20h33', exatamente a hora que o Nicolas nasceu... sei que nao tem nada a ver, mas pareu o que estava fazendo, dei um abraco apertado nele (como sempre faco) e disse eu te amo mais uma vez.


Quanta alegria ver meu menino crescendo, da medo sim, muito. Pois ele esta crescendo rapido e isso me assusta. Mas e' o ciclo natural da vida, nesse momento me esforco para tentar ser melhor que ontem, ter mais paciencia que eu ja tive, mais criatividade, continuar sendo afetuosa, respeitar o tempo dele e passar alguns valores que eu acredito; essa e' a tarefa mais dificil que ja tive mas tambem e' a mais prazerosa.


Nosso dia comecou assim




E terminou assim














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails