terça-feira, 27 de outubro de 2009

Domingo queria ter tomado cafe da manha na padaria,
Encontrado alguns amigos, 
Almocado na churrascaria
Terminado meu dia na igreja
como todo domingo sempre foi....


Mas era assim meus domingos, 
ha mais de 5 anos e meio
Por tanto, esse domingo 
nao poderia ser igual
e nao foi.  


...


Acordei e tomei cafe com meus "meninos"
Comi calmamente meu cereal,
como todas as manhas
Fizemos algumas pequenas coisas em casa
Almocamos juntos,
Passeamos na rua, olhando a paisagem
Tomamos milkshake
Voltamos para casa
Descansamos
E la se foi o domingo...


Faz tempo que nao comemoro meu aniversario, porque e' estranho estar longe dos que eu quero tao bem, nao sei porque mas para mim e' um dia tao normal quantos os outros. Claro que ainda me olho no espelho e ja nao me reconheco mais... quer dizer, as vezes sim outras nao.




Adorei receber telefonemas, mensagens de texto, e-mail (do meu irmao - que me fez chorar, da minha mae e de mais amigos queridos)....amei ganhar mais beijos e mais abracos e agradeci a Deus, mais uma vez, pela minha vida, por poder estar aqui com saude e com os meus.


E o Evangelho de domingo nao poderia ter sido outro, e e' exatamente isso que eu peco todos os dias: "cura-me Senhor, transforma-me e restaura-me, sei que tenho muitos defeitos e quero melhorar a cada dia que o Senhor permitir que eu esteja aqui, com os meus, com os que me amam e os que nao me amam tanto". E eu peco a cura da minha cegueira tambem, como Bartimeu, da minha cegueira fisica (sim estou ficando cegueta cada dia mais e mais) da minha cegueira espiritual e da minha cegueira emocional.... quanto caminho para seguir, quantas pedras para retirar do caminho, quantos tombos por vir, mas quantas vitorias tambem virao. Eu creio.







Essa e' a unica foto que eu tenho de quando era bebe. Acredito que eu estava fazendo 1 ou 2 anos nao sei, mas deu vontade de coloca-la aqui e dividir com voces esse momento tao especial da minha vida, em um dia 25 de outubro de muito tempo atras.



5 comentários:

  1. Parabéns Gra, que a vida te sorria sempre e que você seja muito feliz, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gra, minha querida amiga:

    Muitos parabéns pela passagem do teu aniversário. Te desejo muitas felicidades, amor, paz, saúde, e sabedoria, discernimento, esses últimos tão necessários para a nossa vida, na tomada de decisões, e principalmente na criação dos filhos.

    Que Deus te ilumine sempre e que continues sendo sempre essa mulher tão especial e doce como és.

    Um grande beijo, com carinho,
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  3. Olá Graziela, tudo bem?

    Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Educação Financeira Infantil”. Como educadora me preocupo muito com os valores, ou a falta deles, que são passados para as crianças. Criança é um ser em formação e os atos que vivenciam podem ser incorporados na construção da sua identidade sendo fundamental na postura que terá durante a vida.
    Participe ajudando a formar a real concepção sobre a Educação Financeira Infantil.
    URL http://migre.me/a6ab Registre sua participação nos comentários
    Não deixe de pegar o selinho.

    Conto com você!
    Abs
    Cybele Meyer

    ResponderExcluir
  4. Gra, agora quem me fez chorar foi você! Que post lindo, lindo, lindo! Amei cada palavra, a forma como vc escreveu... e me identifiquei com tudo.

    Primeiro, que tambem faço aniversario daqui algumas semanas (mais um aniversario longe da familia) e tambem nao vou comemorar como costumava.

    Segundo, que tambem sempre tenho certa nostalgia das coisas simples que faziamos como caminhar de manha ate a padaria e trazer pãezinhos quentinhos pra comer com manteiga e café-com-leite... com minha mae, minha irma e meu irmao (to escrevendo e chorando...).

    Terceiro, que não sou muito religiosa, mas acredito muito em Deus e sempre procuro pedir ajuda pra que eu melhore como pessoa a cada dia... Assim, me identifiquei muito com a passagem que escreveu.

    E por fim... aquela sua foto... tao linda... e achei que o Nicolas se parece tanto a voce qdo pequena...

    Parabens Gra, pelo seu aniversario e pela linda pessoa que vc é.

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Ai Gra... Sabe que desde que passei a morar fora, cada vez dou mais importancia e me emociono com as pequenas coisas da vida... E pra mim, falar e lembrar da minha vida simples no Brasil, junto da minha familia, tem me emocionado muito ultimamente... E o seu post me fez lembrar muita coisa. :-)

    Obrigada pelo recado... quem sabe um dia a gente não se encontre pessoalmente, ne? Eu adoraria!

    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails