domingo, 8 de fevereiro de 2009

Como se fosse a primeira vez!

No primeiro dia do mes nevou, mas nevou muito. Olhei com olhos de crianca, como via nos filmes, quando eu era pequena e apesar de estar aqui ha algum tempo e ja ter visto neve antes, para mim foi como se fosse a primeira vez... Olha so se nao era para ser assim





Essa foto foi na madrugada de domingo para a segunda, que eu, mais uma vez como crianca ansiosa, acordei acho que umas 5 vezes para ver a neve. Estava simplismente encantada.







E na segunda nossa rua acordou assim, estava tudo muito bonito, mas muito frio tambem! Saimos no domingo a noite para tirar foto, o Nicolas se assustou e nao tiramos foto com ele, na segunda nao havia transporte publico, nada de onibus, nem metro, trem nada e o Paulo foi trabalhar andando. Tiramos mais foto na segunda, mas mesmo assim ele ainda estava assustado. Na terca-feira a neve ainda estava alta e fomos tirar foto mais uma vez, ai ele se soltou um pouco mais. Tem mais foto nossa, la no meu orkut, se quiser da uma olhada la.









2 comentários:

  1. LIndo, lindo, lindo, Grazi!
    Ainda quero muito ver uma neve assim.
    Enquanto aí faz frio, aqui um calor pleno, 40 graus....verãozão!
    Já estou com saudade do frio!
    Beijos
    pri

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas, deve ser demais poder brincar na neve. Parece um sonho, espero poder realizar um dia esse sonho.
    Um grande abraço.
    Clau.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails