sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Voce nao pode perder!

Realmente voce nao pode perder essa conversa, que comecou dia 11/11 e terminou ontem 11/12, ops... terminou o periodo para concorrer aos premios mas a conversa continua e sempre. Principalmente quando trata de um assunto tao serio quanto o brincar. Muito foi dito, escrito, pensado e repensado; comentado e complementado... que gostoso.

Nos posts voce pode conferir, mas a Ceila, do Desabafo de Mae, que organizou esse concurso cultural, fez algumas reportagens maravilhosas, que nos mostram o quanto o brincar tem a ver com o ato de amar. As palavras dela falam por si, entao corre la e da uma lida, e se quiser pode comentar aqui tambem, eu vou adorar.
Semana que vem sai o resultado do vencer dos premios, se voce comentou aqui, peco um unico favor, se nao deixou seu e mail, deixe por favor, para que eu possa entrar em contato com voce, caso seja o (a) vencedor(a).

Te mais.

xxx

Gra






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails