domingo, 16 de novembro de 2008

Eu?

Estava dando uma olhada nos posts e me dei conta de que desde o Nicolas nasceu nao escrevi mais nada sobre mim, somente sobre ele e sobre a maternidade.
Sei que e' normal, e a dedicao ao filhote acontece em tempo integral, ate de madrugas, entao como pensar em outra coisa? Mas estou por aqui, continuo viva, minha vida profissional deu uma pausada por enquanto, talvez daqui uns anos ela despausa, mas por enquanto sou so mae.
No comeco foi tudo tao natural e tao normal, chegamos do hospital e agora cuido do Nicolas e la se passaram os nove meses da licenca maternidade, e eu continuo so cuidando do Nicolas, da casa, da comida, da roupa... e' coisa pra caramba que parece que nao vai acabar mais.
Passei por um periodo de nao conseguir estar na internet, muito menos ler um livro, revista ou assistir tv. Dedicacao total ao filho.
Mas filho cresce e rapido, voando....comeca andar, ja esta quase com asas querendo voar.
Que medo.
Alias a maternidade me confronta de varias formas, varios medos, varios "seras", a vida passa a ter outro sentido, e parece que vai chegar dia 10 de janeiro mas nao chega dia 01 de dezembro (depois conto por que?).
Muitas duvidas tomam conta da minha cabeca, pergunto varias vezes para o Paulo: "Sera que estamos fazendo certo?"; "Sera que estou cuidando bem do Nicolas?".. e sera que sera que sera...???
Sao incertezas que nao acabam mais. Continuo tentando, fico mais tranquila porque ele esta bem, feliz, comendo, rindo, brincando, dormindo bem (apesar da tosse que ainda continua por aqui, mas ta bem).
Entao por fim, senao vai ficar muito grande, ninguem perguntou eu sei, mas estou bem e feliz, feliz com meu pequeno grande homem, feliz com meu grande homem, feliz comigo e com minha familia.
Culpa? Sempre tem, poderia estar trabalhando e ajudando em casa financeiramente. Porem a vida e' feita de escolhas e gracas a Deus nao podemos ter tudo, por isso escolhi cuidar do meu filho e a gente aperta daqui, dali de acola e tudo da certo.
Saudade? Muita! Familia, amigos, lugares, o BRasil, que saudade... mas um dia a gente volta.
Boa semana para todos.
xxx
Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails