terça-feira, 22 de agosto de 2006


Queria entender o que quer dizer a palavra AMIZADE... de verdade, esse e' uma das muitas coisas, que ainda nao entendi nessa vida.
O que e' ser amigo? Como ser amigo de verdade... e o que e' amizade???
Nao sei, nao sei de mais nada. Sempre tenho a sensacao de que dei o meu melhor, o melhor de mim, do meu tempo, do melhor do melhor que eu poderia dar, ou seja, o melhor e ai? Para nada? Sera que amizade e' so' interesse mesmo? Como, sempre diz minha sabia vo': "Amigo, minha filha, voce tem muitos quando voce tem dinheiro no bolso, agora quando voce precisa de um copo de agua, ve se alguem aparece?"
Ate' agora, sempre relutei contra essa ideia, contestava, argumentava e dizia:" Nao vo', nao e' bem assim, tem muita gente boa, muita gente pra todas horas... etc, etc, etc". Era a maior defensora, era, porque ja nao sei de mais nada.
Esses dias foram complicados, mas positivos, aprendi e estou aprendendo muito, me dei conta que amigos... bom, nao sei o que e' isso ao certo, mas que um dia os encontrarei por ai no caminho da vida. Aprendi que alguns amigos virtuais sao, tao ou mais importantes, que os reais, ao menos foram eles, que me ajudaram nesses dias longos de verao, no escuro da solidao.
Bom deixa pra la, quem sabe um dia eu possa contar nos dedos das duas maos, meus verdadeiros amigos, enquanto isso nao acontece, me contento com os poucos de uma mao so, mas que sao como uma grande mao, aquela do aperto de mao, do abraco e tambem de um carinho no rosto, no cabelo, um cheiro ou quem sabe apenas para dizer um "oi" ou ainda para me lembrar que eu sou Linda, especialmente quando vem a tona as recordacoes da adolescencia, eu sempre sorrindo.
...
Dentro de alguns dias - 7 precisamente - um grande amigo estara de volta. Que otimo... alguem que me olha nos olhos, me diz boa noite e bom dia, apesar de tudo, do cansaco, do frio, da saudade, da tristeza... ele me conhece pela voz, ele e' meu grande amigo e quem sabe, um dia nao possa ser o grande homem da minha vida, o pai dos nossos filhos, uma coisa eu sei, ele e' o cara; e tem sido tudo de bom pra mim, espero estar sendo o mesmo para ele.
Com saudades dos meus verdadeiros amigos
Com saudades da minha terra, minha cidade, meu ex-canto
Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails