sábado, 7 de março de 2015

Li: "Crônicas Gris"

Ano passado fiz uma lista de livros que eu queria ler. Consegui ler alguns mas tinha um em especial que eu queria muito ler. Então lá nos últimos dias de dezembro criei coragem, escrevi um email e alguns dias depois o carteiro deixou um pacotinho aqui em casa.

Não acreditei quando peguei-o em minhas mãos.
Passei os olhos.
Cheirei-o  e por fim decidi que leria em doses homeopáticas. Não queria terminar logo, assim de supetão. Segurei a ansiedade e os olhos também.

O livro é especial por ser da amiga, escritora e blogueira Ana Paula.

Adoro os contos da Ana no blog e os que estão no livro são tão bons quanto. A cada conto uma nova surpresa, várias coisas passaram na minha cabeça:
* serão os contos reais ou fictícios?
* de onde ela tira tanta inspiração?
* como surgiu a ideia do livro?
* fiquei angustiada em pensar na dificuldade da seleção porque a mulher escreve tão bem que, se fosse eu a designada para essa tarefa estaria em desespero porque iria querer incluir vários outros contos ou não (não sei);
* algumas vezes me perguntei e agora e agora? Em seguida, quero mais mais.

Se você gosta de histórias curtas, intensas e com uma boa pitada de humor então esse livro é para você.




"Enquanto houver aprendizado, estarei vivendo..." 

Livro: Crônicas Gris
Autora: Ana Paula Amaral
Editora: Livronovo
Mais informações: neste post

Ana Paula como já te disse, repito: muito obrigada.

Li esse livro janeiro/ 2015.

Um comentário:

  1. Ai Grazi me emocionei daqui! Que bom sentir o teu carinho, saber que o livro te tocou.
    Essa troca é um aprendizado. Obrigada.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails