quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Dez anos!

Ontem completamos dez anos de casados.
Já não somos mais somente dois e que venha mais uma década pela frente com muita saúde, amor, diálogo, respeito e todas as bençãos dos céus.
Viva o dia 24.12.
Feliz Natal!


Essa foto tem tanta história para contar.
Antes de chegar a data para voltarmos para o Brasil decidimos fazer um pouco mais de turismo e tirar fotos para guardar de lembrança. Fomos em vários lugares que adoramos e essa foto - todos juntos - demorou mais saiu. 
Olho ela com alegria e tristeza ao mesmo tempo. Alegria por lembrar todo o tempo bom que passamos nessa cidade maravilhosa, lembrar quantas e quantas vezes estivemos por ai com parentes, amigos e todos que nos visitaram, relembramos as várias vezes que passamos por ai, andamos beirando o rio e não tinha como não relembrar do dia que o Nicolas nasceu, quando saímos do hospital e tantas outras coisas (o hospital que o Nicolas nasceu é aí do lado). Tristeza por saber que provavelmente vamos demorar muito para voltar e tirar essa foto novamente. 

Se você prestar atenção nas nossas expressões vai observar que o único que estava felizão da vida era o Paulo, como ele esperou esse momento de voltar, eu estava com o coração apertado (não imaginava como seria, como ficaríamos ou o que poderia acontecer) e o Nicolas estava com cara de que "não aguentava mais tirar foto". Depois dessa não tiramos mais nenhuma foto fazendo pose e ele curtiu o passeio com uma cara mais feliz.

Um comentário:

  1. Oi, Gra!
    Uma foto que no futuro todos olharão com saudades e o Nicolas irá perguntar como era viver em Londres... Nós esquecemos tantas coisas, imagina as crianças!
    Parabéns pelas bodas e feliz 2015!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails