sábado, 22 de agosto de 2009

Colcha de retalhos, por que eu preciso?


Hoje preciso muito uma colcha dessa hoje, feita pelas maos caprichosas da Bruna 
ou poderia ser essa tambem, que tem  lilas, que eu amo!
O clima esta otimo por aqui, mas meu coracao ta necessitado de calor... perder um amigo e' algo inexplicavel.
Um dia li algo que me marcou, porem nao anotei para poder escrever agora, era algo que dizia assim: "Sempre que alguem passa por sua vida, ela deixa um pouco dela em voce e leva um pouco de voce com ela." Quem conhecer esa frase ou souber o autor, me avisa que eu coloco os devidos creditos.
Como queria abracar todos que ja passaram  na minha vida e dizer o quanto eles foram e sao importantes... pois cada um levou um pedaco do meu coracao e deixou em mim um pedaco deles, alem das nossas vivencias juntas, que estao guardadas nas boas lembrancas....
Assim que o clima melhorar por aqui eu volto.
Obrigada a todos pelos votos de melhoras ao meu pai, ele esta em casa, mas ainda em recuperacao.
Coloquei as imagens das colchas de retalhos, porque eu ,simplismente, amo colcha de retalhos, quem me conhece sabe de alguma historia de colcha de retalhos da minha vida, mas isso fica para outro post (que aproveitarei para indicar o filme das mulheres costurando, em conjunto, uma colcha de retalhos, lindo!)

[[Atualizacao: a Pri me ajudou e a frase correta e' de  Khalil Gibran "Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai so nem nos deixa sos. Leva um pouco de nos, deixa um pouco de si".  Pri obrigada mais uma vez pela ajuda]]

6 comentários:

  1. Gra!

    Tudo bem por aí?

    Teu post de hoje foi bem reflexivo. Quando vi os acolchoados também lembrei do filme "Colcha de Retalhos" que é lindo. È um daqueles filmes que sempre pode ser revisto.

    E teu sentimento sobre teu amigo que se foi, é muito bonito. É muito durto perder as pessoas que amamos e que fazem parte da nossa vida.
    Quando falaste sobre o pensamento lembrei do Khalil Gibran e um dos seus pensamentos mais famosos que diz: "Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós, deixam um pouco de si".
    Acho que é mesmo assim que acontece. As vezes as pessoas partem da nossa vida, mas sempre teremos um pedaço, um pouco delas conosco, por mais que o tempo passe, por mais que nunca jamais a reencontremos, quem é importante permanece presente.

    Beijão,
    pri

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Amanhã tem vídeochat às 10h30 sobre “Consumo Consciente” veja detalhes em http://migre.me/5I5N
    Está dada a largada para a Blogagem Coletiva.
    Vamos fazer com que seja um sucesso!
    Conto com você!
    abs

    ResponderExcluir
  3. Gra,

    Deixei um selinho para ti lá no blog.

    Beijos
    pri

    ResponderExcluir
  4. Passei p[ra deixar um beijinho para vcs e desejar uma boa semana. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Howdy! I know this is kinda off topic nevertheless I'd figured I'd ask.

    Would you be interested in trading links or maybe guest writing a blog article or vice-versa?
    My blog discusses a lot of the same subjects as yours
    and I think we could greatly benefit from
    each other. If you might be interested feel free to shoot
    me an e-mail. I look forward to hearing from you!
    Wonderful blog by the way!

    my page: DISH Network omaha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails