sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Sexta feira, viernes, friday!!!!

Hoje acordei estranha, acho que talvez uma gripe vem ai, dormi cedo ontem e hoje nao conseguia acordar, pra variar minha cabeca ta doendo, um dia ela melhora, eu tenho fe...
Ontem fiquei pensando como as coisas sao engracadas, o mundo afora sabia que aqui tava uma bagunca, aviao parado, pessosas esperando outras sendo questionadas, nada de liquidos em maletas, liquidos de qualquer especies, as maes tiveram que provar o leite dos filhos na frente dos fiscais, para estarem certos de que era leite e nao qualquer outra coisa. E as poucas pessoas que encontrei online ou que falei por telefone, que nao sao daqui, super preocupadas, perguntando se estava tudo bem. De verdade para mim foi um dia normal, tive a sensacao que havia mais policiais pelas ruas, mas nada de anormal, coisas que acontecem as vezes.
Cada vez acredito que essa populacao tem muito a nos ensinar, eles viveram epocas tristes e terriveis de guerras e aprenderam muito com essa dura realidade, agora enfrentam com mais maturidade todas essas adversidades. A vida continua, nao podemos amolecer diante da ameaca de um ataque terrorista que poderia matar nao sei quantas mil pessoas. A vida continua...
E a vida continuou mesmo, fui me informar pela televisao, na internet. Nao sei de nenhum lugar, com um painel dizendo: Alerta de terrorismo: leve, grave, critico, etc. Se isso existe, por favor, alguem me avise, eu nunca vi.
A midia/ a imprensa e' algo importante, delicado e perigoso... as vezes exagera, cobra, enfatiza, inventa, cria, viaja, imagina e faz o que quiser. Tudo isso e' muito serio, precisamos saber por onde olhar e pelos olhos e maos de quem olhar. Como acreditar em tudo que se le? Nao sei, nao tenho respostas, estou buscando tambem.
Meu dia de hoje esta sendo mais turbulento que o de ontem, mais dolorido pelo menos, e olha que nem estou misturada; pode ser que algo queira sair, mas ainda ta dentro, encubado, talvez ... nao sei, pode ser algo que esta la dentro, do intimo, do inconsciente, algo que tenho que colocar, botar, tirar para fora e ai como nao sai, fica entalado, e o fisico nao aguenta... o psicologico tem uma forca incrivel.
Espero amanha estar melhor, preciso estar, vou tomar uma Aspirina C efervescente antes de dormir, amanha vou comecar um trampo novo so de sabado e domingo e so agora em agosto, entao preciso dormir, descansar.
Agora falta pouco... so 18 dias, espero que a volta do Paul seja melhor que a ida, espero que possamos aproveitar um pouco, pensar nos nossos planos, no nosso futuro; nao so pensar, agir tambem. Ai que saudade... Que saudade da minha vo, que e' minha maezona, que sudade grande do meu irmao, daquele abraco apertado, parece que posso sentir o cheiro dele aqui e agora, saudade dos meus pais, saudade das minhas primas e das minhas priminhas, a Ju ta uma moca, meus tios, das minhas amigas, Cris (amiga e prima), Gra e Gi, voces estao no meu coracao; saudade de alguem que e' mais que amiga, minha anja da guarda, irei chama-la assim. Ela sabe o papel fundamental que tem na minha vida e sei que a distancia nao ira, nunca, alterar isso.
Saudade, o palavra pesada, que pesa no coracao, pesa na mente, pesa no corpo, e' serio. Doi, doi muito, mas a vida continua... e tem que continuar com ou sem ela, a saudade ta ai e o que fazer, tentar nao pensar muito para sofrer menos.... pois A vida continua.

Um comentário:

  1. Oi Gra... tudo bem com você? passei só para te deixar um oi, e uma ótima semana, não conseguimos nos falr neste FDS, mas tudo bem qualquer hora nos encontramos...
    Beijos enormes, te adoro e boa semana!
    Márcio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails